Sobre



O ESTÚDIO REVERSA


O Estúdio Reversa nasceu da vontade de dois jovens em transformar suas grandes paixões em algo concreto e profissional. Após anos de experiências, conversas, cafés e muita dedicação, o Estúdio Reversa surge oficialmente em 2015, ano em que os idealizadores do projeto largaram tudo e seguraram com força seu grande sonho.


JU+SAN


A Reversa hoje tem o jeitinho do casal Julia e San, ambos bastante envolvidos na área de design e apaixonados pelo mudo da fotografia. Ela, cursou Jornalismo e sempre foi fã de livros, ao iniciar sua carreira como fotógrafa viu a possibilidade de registrar os contos de fadas da vida real. Ele, cursou Publicidade e Propaganda, e ingressou muito cedo na área da fotografia, é um nerd apaixonado não só pela arte da fotografia, mas também por toda sua parte teórica e técnica.  Hoje, além do amor um pelo outro, encontraram mais uma paixão em comum: registrar os momentos únicos da vida das pessoas. Desde então o casal cuida com muito carinho e dedicação de todas as áreas da empresa, deixando tudo personalizado e singular, assim como cada cliente que faz parte da trajetória do Estúdio Reversa. Ah! E além do amor pela fotografia os dois compartilham de outro amor similar: um bom café.

          

NOSSO JEITINHO


Uma das coisas que mais presamos é conhecer as pessoas que vamos fotografar. Entender melhor sua história, e o que as trouxe até aqui. Dessa forma, quando entendemos suas necessidades e, principalmente, o que esperam de nós, é que podemos cuidar com muuuuito amor e carinho de suas memórias. 

Nós amamos fotos espontâneas! Aquela gargalhada sincera, aquela lágrima repleta de emoções, tudo que é natural é bem vindo! E por falar em naturalidade, também gostamos muuuito de fotografar com a luz natural, e ficamos ainda mais contentes quando somos presenteados com um por-do-sol durante as fotos. Por preservar (e muito) a questão da espontaneidade/sinceridade na nossa fotografia, intervimos pouco nas fotos, e temos um direção mais calma e sensível. Nossa intenção é fazer da sessão de fotos um momento divertido e, acima de tudo, com boas lembranças, essas que serão registradas e eternizadas.


"

Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração, que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar que Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus!