NOSSA ENTREGA

Amar é cuidar. É simples. Não há amor que seja baseado no descuido. De fato, não há nada que caracterize mais o pensamento de um apaixonado que o de cuidar. Fazer isso significa se atentar para os pequenos detalhes, valorizar quem está ao nosso lado e fazê-lo se sentir especial, querido e amado. Quando montamos nossa entrega pensamos em cada detalhe dela, pois entendemos que é uma forma de expressar aos nossos clientes nosso amor e cuidado com sua história. Esse amor recíproco, que temos muita alegria de conservar, é algo que realmente nos move e nos inspira todos os dias.

E por falar em amor, esse é de fato o toque final que deixa tudo mais lindo. Carregamos conosco um lema, que foi nos dado por aquele que cumpriu com muita excelência o seu propósito: Jesus, Ele nos ensina a servir ao próximo com excelência e amor. Em tudo que fizemos sempre buscamos resplandecer o amor de Cristo, e mostrar para essas pessoas que elas são amadas (não somente por nós, mas ainda mais por Deus). Com toda certeza, ter o entendimento desse propósito e do que fomos chamados para fazer, se torna inevitável depositar amor na entrega. Afinal, nosso objetivo sempre foi honrar a Deus através do nosso trabalho, e não há forma mais linda de fazer isso do que cuidar com carinho dos casais que eles nos entrega as histórias.


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens."(Colossenses 3:23)

NOSSO ÁLBUM

Como vocês já sabem, nós investimos naquilo que é atemporal, tanto na nossa proposta com a fotografia, como em cada detalhe do nosso trabalho. E um dos itens mais atemporais e que perduram ao longo dos anos, de fato são os álbuns! Desde que a fotografia impressa se tornou algo real, colecionar momentos através das fotos virou uma tradição presente em muitas famílias, e hoje após longos anos de histórias vividas e novas gerações, as mesmas fotos que um dia decoravam a casa da vó, dentro do baú, ou até mesmo copiladas em um álbum com titulos diversos, ainda fazem parte dos almoços de famílias, e das casas dos filhos e netos. O álbum tem esse poder de materializar as fotos, que já são lindas no digital, mas que foram feitas para serem impressas. 

O álbum é o livro da história do seu grande dia, nele estarão os principais momentos, as pessoas mais especiais, e por muitas vezes esse álbum será visto e revisto, para que as boas lembranças que ele traz possam ser revividas, relembradas e revisitadas. Conforme os anos foram passando, fomos entendendo, não só como empresa, mas agora também como um caasal casado, haha, o real valor do álbum impresso, ele se torna parte do lar, um item até de decorçao que fica exposto na sala, um convite a todos que chegam para verem as fotos de um dos melhores dias das suas vidas. E, esse valor só tende a aumentar com o passar dos anos, quando a  mémoria já não nos ajuda tanto, e os principais detalhes poderão ser recordados através das fotos, e, sobre tudo, serão descobertas pelas futuras gerações, pelos filhos e netos daquele casal de noivos. As midias digitais mudam conforme os anos, não sabemos ao certo qual será a midia do momento daqui 10 ou 20 anos, mas temos a certeza de que o bom e ''velho'' álbum ainda irá reunir pessoas ao redor da mesa e contará muitas histórias de amor por aí.