ENSAIO CASAL

JARAGUÁ DO SUL/SC

NICK&JOSUE

Eles vieram lá de Lages, para viver esse dia lindo de ensaio num local que amamo muito!

Um ensaio repleto de amor e carinho! Muitos abraços e cheirinhos, do jeitinho que a gente ama! A Nick e o Josue, escolheram um cenário lindo (que particularmente somos apaixonados) para  registrarem o amor deles da maneira mais singular e sincera. Um local com um visual único, quando se chega lá podemos nos imaginar em um lugar diferente no mundo.

O dia estava de sol, e o por do sol prometia ser incrível! Começamos as fotos numa floresta de arvores, e o não faltaram sorrisos e boas risadas durante as fotos. Dá pra ver a sintonia deles só de olhar essa primeira parte do ensaio. Depois fomos até o ponto mais desejado do dia, as foto no barquinho (e eles foram corajosos viu? rolou até foto em pé hehe). O friozinho ia chegando e foi hora de montar uma fogueira, nessa hora o amor deixou as fotos ainda mais encantadoras, e com essa composição perfeita fechamos o dia do ensaio deles.

Confira esse dia lindo da Nick e do Josue, que em breve estarão rumo ao altar. <3


Com amor,


Ju&San.

Tags

ensaio casal pre wedding sessão casal pré casamento fotografia de casamento estudio reversa pousada rio manso jaragua do sul