EDITORIAL

EDITORIAL - FREE AS A BIRD

Há um bom tempo, temos vontade de produzir editoriais, e por muito tempo também nunca tivemos tempo para nos dedicar a isso (hahaha), contudo no meio dessa quarenta que estamos vivendo, conseguimos tirar do papel alguns projetos que estavam parados, aguardando o momento certo em que poderíamos finalmente, nos dedicar a eles. E o dia de produzir um editorial chegou!

Começamos de uma maneira bem orgânica, organizamos tudo com o que tínhamos em casa (literalmente), foram alguns dias de pesquisa com inspiração, encaixando o estilo que desejávamos, e analisando nosso acervo pessoal, tiramos do guarda roupa um vestido meu de tricot branco (que por pouco quase foi meu vestido do grande dia), separamos também um chapéu que tinhamos, e catamos as plumas aqui de casa (essas que eu, muito esperta levei de alguns casamentos, haha, inclusive, saudades casamentos);

Feito isso, contamos com a super participação da nossa modelo e amiga, a Marli, que além de linda, e super carismática (uma modelo profissional, diga-se de passagem), é dona de um salão de beleza aqui da nossa cidade, que é especialista em noivas, a LUMIERE, assim unimos o útil ao agradável, hehe, e preparamos enfim o nosso primeiro editorial.

Numa segunda ensolarada, fomos até as cidades vizinhas a nossa e produzimos esse dia de fotos cheios de inspiração, especialmente para as noivas, que assim como nós, amam esse estilo boho/folk de produção de noivas. Podem lotar a pastinha do Pinterest de vocês com as inspirações que virão a seguir, estão lindas demais. Nos apaixonamos pelo resultado, e pelo preparo desse primeiro (de muitos, se Deus quiser), editorial!

Queremos deixar aqui nossa gratidão a Marli, e a equipe da Lumiere que deixou ela ainda mais linda! <3 Confira agora o nosso primeiro editorial, carinhosamente intitulado FREE AS A BIRD!