Por Alessandra de Amorim
Quando você contrata a Ju e o San para fotografarem o seu casamento, você fecha o pacote completo, e eles incluem calmaria e diversão junto!
O meu dia foi perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe. Bom, sou de uma família que ama registrar os momentos e adora guarda-las em forma de fotografia e para o meu grande dia eu não queria que fosse diferente. Desde que conheci o Estúdio Reversa, sempre admirei o trabalho e para o meu casamento, queria que fossem eles e foi ❤ Já o Pedro (na época noivo) não ligava muito para fotos e até tinha um pouco de vergonha de ficar sorrindo para câmera.
O San fez com que o noivo me surpreende-se como modelo no pré-wedding e a Ju sempre solicita a todas as minhas duvidas para o grande dia, me deixando muito tranquila.
Nosso casamento foi no dia 13 de Julho de 2019. O San ficou com o noivo na Expressiva e a Ju comigo no Simas. Tudo ocorreu conforme o esperado e a Ju registrou todos os momentos. O casamento foi marcado para as 19:30h e as 19:30h eu ainda estava vestindo o meu vestido, pois o Atelier atrasou muuuito na entrega! Ai que entra a parte que não estava no contrato: a contração de ouvinte/psicóloga e pessoa em formato de calmante.
A Julia me passou muita calma e ao mesmo tempo, resolvia o que tinha para resolver junto com a cerimonial e o Simas.
Passado o susto (casei com o meu vestido haha), eles conseguiram com que eu me sentisse segura, sorridente e emitir toda a minha emoção nesse dia e não deixaram escapar nenhum momento.
O trabalho deles vai além da fotografia. Eles transmitem Deus, acho que é por isso que são tão especiais e me fizeram e me fazem tão bem. Hoje eu tenho a certeza de que se eu casasse mil vezes (com o mesmo marido óbvio e que venha a renovação de votos hehe), o Estúdio Reserva estaria em todos as mil vezes.
Obrigada por estarem conosco nesse nosso dia tão especial. Saibam que vocês são muito especiais para nós. Que venha outras datas especiais para que vocês estejam juntos conosco.
Ah, contratem esses dois! Sério, nunca vão se arrepender!