EDITORIAL

VALE DOS VENTOS - RIO DOS CREDOS/SC

EDITORIAL ARTDECO

Como prometido, mais um editorial lindo e cheio de inspirações pra vocês! Somos apaixonados pelo universo dos casamentos, sempre procuramos nos atualizar sobre tudo que acontece, para sempre que possível auxiliar nossos noivos quando preciso, além é claro de trazer ideias lindas para eles também!.


O Editorial ArtDeco foi uma parceria linda com diversos fornecedores, e com ele foi possível apresentar um novo estilo de decoração, o ARTDECO. Mas afinal o que é? Ai vai um pouquinho do que aprendemos com a Gielen, da Estilo Vintage que cuidou de todo o conceito e da produção da decoração impecável desse editorial: " O artdeco nasceu em meados da década de 20, e tem como uma das principais marcas as formas arredondadas, as cores vibrantes porém em tom pastel, além do uso dos florais, e outros itens que se encaixam perfeitamente em ambientes de natureza".


Então, como essa decoração pedia um lugar com belezas naturais para encaixar na sua composição, optamos pelo Vale dos Ventos, em Rio dos Cedros, uma linda pousada em meio as montanhas, e um local de clima ameno. O dia estava lindo! 


A decoração foi preparada pela talentosa equipe da Estilo Vintage (com direito ao baby Johan que deu ainda mais beleza e sorrisos pra esse dia) trazendo todo conceito e os materiais para  montar essa decoração inspiradora, quem complementou a produção foram as louças da Xica Louças. 


Enquanto isso os noivos, Luiza e Douglas, se produziam no salão Patricia Freitas que os deixaram ainda mais lindos. E aqui, um paragrafo especial em agradecimento a esse casal incrível, que sonhou esse editorial com a gente e trouxe ainda mais amor pra esse dia! Além de um editorial, se tornou uma linda renovação de votos deles, que, por muitas vezes, estão acostumados a estarem atrás das câmeras (afinal a Lu e Douglas fazem filmagem de casórios), foi a vez deles brilharem e encantar a todos em frente as câmeras!


Para compor com a beleza do local, da decoração e dos noivos, o traje para "o grande dia" não poderia ser diferente, a nossa Lu se sentiu uma noiva realizada ao vestir o vestido perfeito da Atelieria, cada detalhe impecável, trazia ainda mais beleza e delicadeza a sua produção, desde o arranjo do cabelo até os detalhes da barra, tudo lindo! Já o noivo, estava pronto para ver sua amada renovar seus votos com um traje completo da Expressiva, amamos muito a composição da gravata e do terno, cores lindas inspiradas no ArtDeco.

Além dos registros em foto, também contamos com a captação em vídeo desse editorial inspirador pelas lentes da equipe do Feito de Amor Filmes, mal podemos esperar para ver esse dia em formato de filme! 

Uma atenção especial ao bolo lindo (e delicioso - que foi super aprovado por todos) da Doce Encanto Confeitaria. E, claro, os donuts que a Sarah Comitti fez especialmente para o nosso editorial! 

Tudo isso foi possível graças a organização da equipe da Magnifica eventos, que alinhou os detalhes e formulou nosso roteiro para o melhor rendimento do nosso editorial.

E juntando todos esses fornecedores incríveis da nossa região, dando o seu melhor para produzir algo lindo, o resultado não poderia ser menos do que uma lindeza, né? Por isso queremos agradecer a todos que se empenharam nesse editorial, e fizeram dele uma belíssima inspiração para os noivos! Mal podemos esperar pelos próximos!



Ah! Se você está planejando o seu grande dia, vale conversar com os fornecedores dessa listinha aqui, para fazer algo lindo:

LOCAL: VALE DOS VENTOS

DECORAÇÃO: ESTILO VINTAGE

LOUÇAS:  XICA LOUÇAS

VESTIDO NOIVA: ATELIERIA

ACESSÓRIO NOIVA: ATELIERIA

TRAJE NOIVO: EXPRESSIVA BLACK

CERIMONIAL: MAGNIFICA EVENTOS

FILMAGEM: FEITO DE AMOR FILMES

BELEZA: PATRÍCIA FREITAS

BOLO: DOCE ENCANTO CONFEITARIA

DONUTS: SARAH COMITTI ATELIER

NOIVOS: LUIZA E DOUGLAS