Imagem capa - NOSSA ENTREGA por ESTÚDIO REVERSA
ÁLBUM&ENTREGA

NOSSA ENTREGA


Amar é cuidar. É simples. Não há amor que seja baseado no descuido. De fato, não há nada que caracterize mais o pensamento de um apaixonado que o de cuidar. Fazer isso significa se atentar para os pequenos detalhes, valorizar quem está ao nosso lado e fazê-lo se sentir especial, querido e amado.

Quando montamos nossa entrega pensamos em cada detalhe dela, pois entendemos que é uma forma de expressar aos nossos clientes nosso amor e cuidado com sua história. Esse amor recíproco, que temos muita alegria de conservar, é algo que realmente nos move e nos inspira todos os dias. 


A CAIXINHA/PORTA RETRATO


Desde a escolha da caixa, especialmente pensada para se tornar um  pedacinho do lar do casal, que tem um dupla função de não só armazenar as fotinhos, mas de também se tornar um porta retrato que decora a casa e se torna uma lembrança constante de um dia especial. Depois com o tempo a a caixinha pode armazenar outras fotos com novas fases da vida do casal. 


Ah! Quem cuida da produção dessas lindezas é a Mundo Diferente, tem diversas opções para fotógrafos e videomakers por lá ;)






FOTOS IMPRESSAS


Nós amamos fotos impressas! Sempre incentivamos que nossos clientes  revelem sua fotos e as tenham de maneira física. Nada como uma tarde revirando aquela caixa de fotos e relembrando uma a uma, né? Nossa edição é totalmente pensada no resultado impresso dela (afinal, as telas de computadores, celulares e tablets possuem diferentes configurações que alteram as cores das fotos) , então além de toda essa experiencia física, você ainda consegue ver como nosso fotografia de fato é quando revelada.





O PENDRIVE


No pendrive nossa entrega completa do casamento e do ensaio ficarão armazenadas, ele é o tesouro da caixinha haha, afinal nele contém os melhores registro do grande dia e da sessão do casal. Apesar de eventualmente as mídias mudarem o longo doa naos, gostamos esse entrega física, ainda mais quando ela é feita com tanto arinho. Nosso pendrive é especial, todo de maneira e de uma ótima qualidade, prezando sempre pela segurança das fotinhos. (um charme a parte né?)








A BANDEIRINHA


Muitos de vocês já devem ter reparado que amamos decoração! Nosso apê tem diversos objetos de decoração cheios de significado e histórias, quando pensamos num presente especial para nossos clientes, queríamos algo que remetesse a essa nossa paixão, uma forma de eles terem mais um pedacinho nosso em seu lar, além das fotos. Com isso veio a ideia das bandeirinhas, com uma frase que reflete muito sobre o que vivemos. Por conta disso, "o amor mora aqui" fez todo sentido, afinal o amor que registramos, são  os casais que fotografamos. Quem cuidou dessa etapa de confecção dessas flamulas lindas foi nossa talentosíssima cliente, a Thamy, que fez dessa etapa algo ainda mais especial, afinal todo processo é artesanal, feito à mão, do jeitinho que amamos! Ficamos muito felizes quando vemos essas bandeirinhas decorando os lares por aí! 




UMA CARTINHA ESPECIAL


Claro que não podia faltar uma cartinha! Declarações de amor são sempre bem vindas, e como fizemos parte de um momento tao especial na vida do casal, acabamos criando um laço de amizade com eles, e não poderíamos deixar de expressar esse amor e gratidão que sentimos ao vivenciar tudo isso! Quem cuidou lindamente da confecção das nossas cartinhas (e fez do jeitinho que sonhamos) foi a Fran, da Le Fran Conviteria (ela faz convites e papelaria de casamento, lindos e cheios de amor). Uma atenção especial a esse lacre que sempre foi nosso sonho, e que foi elaborado especialmente para nós! O conteúdo da cartinha é surpresa, haha, mas uma certeza damos: tem muito amor nela!




O TOQUE FINAL


E por falar em amor, esse é de fato o toque final que deixa tudo mais lindo. Carregamos conosco um lema, que foi nos dado por aquele que cumpriu com muita excelência o seu proposito: Jesus, Ele nos ensina a servir ao próximo com excelência e amor. Em tudo que fizemos sempre buscamos resplandecer o amor de Cristo, e mostrar para essas pessoas que elas são amadas (não somente por nós, mas ainda mais por Deus). Com toda certeza, ter o entendimento desse proposito e do que fomos chamados para fazer, se torna inevitável depositar amor na entrega. Afinal, nosso objetivo sempre foi honrar a Deus através do nosso trabalho, e não a forma mais linda de fazer isso do que cuidar com carinho dos casais que eles nos entrega as histórias.


"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens."(Colossenses 3:23)


Com amor,


Ju&San.