Imagem capa - ANNY+RENAN por Estúdio Reversa
CASAL

ANNY+RENAN


Cada casal que fotografamos ensina algo para nós, e isso é incrível. Acreditamos que com o tempo vamos percebendo mais os detalhes que estão ao nosso redor e o máximo que podemos aprender com cada pessoa que passa pela nossa vida. Conhecemos o Renan  e a Anny pela primeira vez quando fizemos nossa reunião para apresentarmos melhor nossa proposta, em uma cafeteria em Joinville num sábado de manhã. Desde aquele dia percebemos o quanto eles eram apaixonados um pelo outro e o quanto estavam se envolvendo completamente nos preparativos do casamento, aproveitando cada momento e querendo viver tudo aquilo intensamente.


O tempo passou, e a data do grande dia deles se aproximava, então, era hora de realizarmos o ensaio pré-casamento desses dois apaixonados! A expectativa era grande, de ambos os lados, haha, ver o entusiamo deles em vivenciar mais essa etapa do casamento deixava nossos corações muuuito felizes, pois percebíamos que para eles o ensaio teria um enorme significado.


E isso é algo que sempre pregamos aos nossos clientes, realizar não somente um ensaio para ter ''fotos bonitas'' mas sim, colecionar boas memórias, em lugares que significam muito para o casal, seja por sua história, ou pela simples vontade de conhece-lo e fazer da sessão um passeio inesquecível. 


E a Anny e o Renan entenderam suuper bem nossa perspectiva de ensaio, e não poderíamos ter começado de uma forma melhor: num sábado pela manhã, fomos até Jaraguá (cidade onde eles moravam até então), para iniciar nossa sessão com muitos significados especiais. O primeiro deles, foi para retratar uma fase super importante da vida deles, e também a que deu incio a história de amor desse casal.


Os dois cursavam direito quando se conheceram, e passaram grande parte do relacionamento estudando (e muito) juntos. Então, escolhemos a Biblioteca Pública de Jaraguá para registar um pedacinho dessa história, que entre livros, leis, trabalhos, beijos, e abraços, começava a trajetória deles como casal.













Antes de pegarmos a estrada para registrar o casal no segundo local, decidimos dar uma pausa numa cafeteria/livraria, e aproveitamos para registar também esse pedacinho do dia que estávamos passando com eles. Depois ainda fomos almoçar, e finalmente subimos a serra para Campo Alegre.






Chegando lá, o clima já mudou, o friozinho da serra foi perfeito para as fotinhos mais juntinhos e românticas, do jeitinho que a Noiva gosta, hehe ♥ 


Na medida que o ensaio ia rolando, conhecíamos um pouco mais da personalidade deles como casal: muito carinhosos um com o outro e com uma química linda de ser ver, eles se conheciam tão bem que dava pra ver no olhar deles que um completava o outro de um jeito incrível, na verdade um transbordava o outro de amor, tornando cada um a melhor versão de si mesmo. 


A tarde foi passando e enquanto explorávamos e admirávamos paisagens lindas, íamos fotografando e nos divertindo com essa dupla. <3











O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.  (1 Coríntios 13:4-7)





























E o ensaio foi assim, leve, romântico, apaixonado e divertido, do jeitinho deles. Como tinha que ser. E depois desse dia ganhamos um casal incrível  para chamar de amigos <3 Foi muito bom registrar esse amor, são com toda certeza uma daquelas sessões que vão ficar marcadas pra sempre me nossos corações, e não só pelas fotos lindas, mas sim, pelo significado e pelo laço lindo que criamos com eles nesse dia Muito obrigada Anny e Renan, por confiar  anos essa missão tão peculiar de registrar o amor de vocês, que conseguimos ver, facilmente, que foi colocado por Deus no coração de vocês.

Em  breve vamos ter por aqui o GRANDE DIA desse casal lindo! Fiquem atentos <3


Com amor,


Ju e San.