Imagem capa - LIZA&AFONSO por Estúdio Reversa
CASAMENTO

LIZA&AFONSO


Tem casais capazes de juntar gente de todos os cantos, tribos e povos para contemplar sua união. O amor da Liza e do Afonso, tem esse poder. O casal, que por muito tempo morou em Goiânia, veio morar em Santa Catarina há alguns anos, e decidiram concretizar seu amor aqui nessa terra. E, o mais legal, é que mesmo a quilômetros de distancia de seus amigos e familiares, todos fizeram questão de por o pé na estrada para ver o SIM mais especial da vida deles de perto!


Quando chegamos no Hotel onde os noivos estavam se arrumando, no mesmo local da cerimônia e recepção, os preparativos estavam a todo vapor, porém o plano inicial era que a cerimônia fosse realizada na parte externa do local, mas o dia nublado assustou os organizadores, que optaram por fazer a cerimonia dentro do hotel.


Então, após ficarmos a par da situação subimos para registrar os noivos se arrumando, com aquela dorzinha nos corações, pois sabemos o quanto seria ainda mais lindo a cerimonia externa, ainda mais sabendo que era esse o jeitinho que os noivos haviam sonhado por tanto tempo. 


Quando cheguei no dia da noiva (eu, Ju) já dei de cara com essa obra de arte em forma de vestido feitas pela talentosas da Atelieria! (Obra de arte mesmo, tanto é que há alguns meses antes do casório deles, o vestido estava exposto no Shopping como uma das mais belas criações da costura para noivas <3). 


Ou seja, muitos cliques sobre ele! Mas deixamos uma das melhores partes para mostrar no corpo da noiva, vocês vão se surpreender nas próximas fotos!













OLHA ESSAS ASAS, BRASIL! <3 



Enquanto eu fotografava a linda Liza, as suas afilhadas fofuxas faziam um pouco de bagunça  (muitos grampos pelo chão, um corra pra lá, corre pra cá, haha)  mas nada que com aquele olhar lindinho e azul delas não fosse possível perdoar. 


Além das gêmeas fofas, a Liza estava rodeada por suas amigas/damas numa energia super boa e divertida, deixando seu dia da noiva ainda mais tranquilo e alegre, do jeitinho que a gente gosta né? Afinal, uma das piores coisas do grande dia é ficar nervosa, pois acabamos perdendo a oportunidade de sentir as melhores emoções e sensações quando estamos preocupadas ou nervosas.









Mas nesse dia as más energias passaram looooonge, tão longe, que tivemos surpresas com a previsão do tempo. O San estava acompanhando o noivo Afonso durante sua preparação, um noivo tranquilo e que havia se entregado por completo ao grande dia.

No meio da sua prepração ele perguntou:


-"E ai San, você acha que chove?" 

Uma decisão um pouco delicada estava nas nossas mãos agora, hahaha, mas essa pergunta já demonstrava o quanto ele queria realizar a cerimônia ao ar livre. Então, depois de um papo com Deus, o noivo conversou com o pessoal da organização e o plano A estava ativo de novo, o céu continuava nublado, mas não havia caído nenhum pingo de chuva até então, a fé era grande, e como ela é a certeza das coisas que não vemos, estavam todo acreditando que não iria chover.


 A hora da cerimônia se aproximava, e o céu continuava nublado, porém sem sinal de chuva Todos os corações ansiosos para viver esse dia mágico e sair de lá sequinhos no final, haha. Mas olha, tamanha fé valeu a pena. Olha o visual dessa cerimonia ao ar livre, o sonho começava a se realizar do jeitinho que eles imaginaram.


Na decoração os noivos optaram por tons de rosa e bege, e investiram no estilo boho chique :) Que combinou bastante com o clima praia do dia.










Então a cerimônia começou, e o tempo nublado se firmou. A única chuva que teve por lá foi de amor por esse casal! Dava de ver a alegria no olhar de cada convidado, que vieram de diferentes destinos presenciar a união deles. E assim, desde a entrada do noivo até o final da celebração, a alegria e emoção se misturava em cada cantinho.


Um olhar apaixonado para as daminhas e pagens que anunciaram a chegada da noiva e estouraram os limites da fofura, hehe! 


























A celebração trouxe a tona um pouquinho da história dos dois, que se conheceram na faculdade num jogo de cartas, e o amor foi aumentando a cada dia, até que após alguns anos juntos, divindindo e construindo seus sonhos, o casal decidir se casar.


 Nos votos percebemos ainda mais a intensidade desse amor, e como esses dois são românicos, gente, que votos mais liiindos! Foi difícil para os convidados (e fornecedores, porque  agente se entrega também, haha) segurar a emoção.


A entrega das alianças não poderia ter sido mais especial: ela veio através das mãos da avó do noivo, um amor que, naquele momento, passava por gerações! E então, após a troca das alianças, o noivo pode finalmente beijar sua amada e ambos seguirem juntos para o novo tempo que os esperava!








E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos
E por amor
Serei, serás, seremos...

(Pablo Neruda)









Os sorrisos e alegria da cerimônia se multiplicaram na festa! Ô povo animado! hahaha, pularam, dançaram, cantaram e foram a té o chão várias vezes com a banda que não deixou ninguém parado! A felicidade dos noivos se refletia na animação da galera, e a festa foi até altas horas, inclusive, rolou até ligação pro prefeito da cidade pra deixar a festa rolando até depois do horário permitido, hahaha! Ninguém botava fim na alegria deles, nem a chuva que deu as caras no inicio da festa, mas que não intimidou ninguém.














Foi animação e celebração do inicio ao fim, um dia inesquecível que ficou na memória de todos que fizeram parte desse dia e especial, romântico e muito doido ao mesmo tempo, haha. E nós amamos registrar todas esses momentos do grande dia, das lagrimas da cerimônia as risadas da festa foi tudo muito intenso! Muito obrigado, Liza e Afonso por confiarem a nós esse papel tão especial de deixar esse dia eternizado em suas vidas. 

E ai, quem sabe a próxima história de amor cheia de emoções que vai chegar por aqui seja a sua? ;) Vem conversar com a gente! <3



E o nosso agradecimento a toda a equipe que fez esse dia ser incrível do jeitinho que ele foi! Quer saber quem são? Segue:

FICHA DE FORNECEDORES:

Cerimônia e recepção: Hotel Villa Real
Cerimonial: PAC Assessoria & Cerimonial
Fotografia: Estúdio Reversa
Decoração: Princess Decorações
Vestido Noiva: Atelieria - Bridal & Wedding
Banda: Coelhos Banda
Bolo: Menta Pura
Doces: Menta Pura
Garçons: Zane Garçons
Cabelo e Maquiagem: Leila e Gisele
Celebrante: Horizon
Músicos Cerimônia: Luz Musical