Imagem capa - URBANO+VICTORIA por Estúdio Reversa
CASAMENTO

URBANO+VICTORIA


Cada história de amor que chega até nós causa-nos um efeito. Poder fazer parte de diferentes histórias, com diferentes formas de amor, e poder entender melhor os caminhos que as trouxeram até ali, e a importância desse ''estar ali'', nos faz acreditar cada vez mais que estamos no caminho certo.


O amor é algo tão puro, capaz de mover vidas e nos fazer atravessar oceanos. Deus é de fato um autor muito criativo e detalhista, a cada 'sim' que registramos notamos a peculiaridade e a beleza dessas histórias reais.


Hoje trazemos aqui no blog a história do Urbano e da Vitória, escrita por Deus, e agora contemplada por nós. 


Nosso primeiro contato foi com o noivo Urbano, através do nosso Instagram (@estudioreversa). Após ele falar com a gente sobre o seu casamento que aconteceria no próximo mês (outubro 2017), ficamos bastante curiosos, pois notamos que ele tinha diversas fotos em outro pais, e também queríamos entender melhor esse casamento que estava sendo organizado em um mês. (isso mesmo, 1 MÊS!)  Conversa vai conversa vem, fomos entendendo melhor a história: o casal mora no Canadá e estava somente de passagem pelo Brasil, e queriam aproveitar o tempo aqui para celebrar esse dia tão especial com a família.  


Então marcamos a reunião, pois o casamento já seria na próxima semana. Conseguimos, finalmente, alinhar nossas agendas e no domingo (08/10) nos encontramos e pudemos entender melhor essa história (estavamos a 4 dias do casamento deles, haha). Chegando na casa dos pais do Urbano em Jaraguá, tivemos uma surpresa: a noiva Victoria era Ucraniana :O.


Num primeiro momento, achamos que os dois eram brasileiros e haviam se mudado para o Canadá. e como só tivemos contato com o noivo, nem imaginavamos que a noiva não era brasileira, haha, foi uma experiência muito doida e divertida. E então chegou a hora de por o cursinho de inglês em prova, hehe. E no meio de muitas traduções fomos entendo e se apaixonando pela história desses dois.


E então, não teve jeito, o sonho deles também se tornou nosso, e ali na cozinha da casa deles, estávamos oficialmente fazendo parte dessa história (aos 45 do segundo tempo xD), e mal podíamos esperear pela chegada da quinta-feira.


E ela chegou.






Com a ajuda da família, o sonho foi se realizando. A decoração pensada e feita com muito amor para eles, teve ajuda de muita gente, desde a escolha dos itens, produção, e claro, na montagem do grande dia. Tudo muito lindo e romântico. 


As garrafinhas pintadas de dourado, as flores, as toalhas em azul marinho e branco, foram dando cor a esse dia nublado, porém, nem por isso sem luz, muito pelo contrário, a alegria e amor de todos traziam um brilho único àquele lugar.


Na mesa dos doces não poderiam faltar, é claro, muuuuuito brigadeiro, afinal a noiva Vic adorou essa delícia brasileira (sem mencionar também sua paixão pela coxinha e açaí, ninguém resiste, né?), e decidiu ostentar na festa \o/






Se tava rolando amor nos preparativos da festa imagina só entre os noivos! Os dois decidiram fazer um FIRST LOOK, antes do casamento, que é aquele momento (liiiiindo) que os noivos se encontram antes da cerimônia, assim podemos registrar a reação deles se vendo pela primeira vez de noivos.


O Urbano e a Vic decidiram se encontrar antes, não somente para se verem, mas também parar orarem juntos, e colocar esse dia tão sonhando em suas vidas na direção de Deus. <3 E essa oração com toda certeza subiu aos céus! Deus cuidou de cada detalhe, e a cerimônia refletiu o quão linda e abençoada essa história é e será.










O casamento foi pequeno, somente para os familiares e alguns amigos mais próximos, já que o intuito era ser algo mais intimista, até mesmo pelo tempo de preparo que eles tiveram. O mais lindo de tudo, é que dava pra ver a alegria no olhar de cada um que estava lá celebrando o amor com eles.


A família do Urbano estava em peso \o/ porém, da família da Vic somente sua mãe conseguiu vir (o que foi maravilhoso, pois no plano inicial eles se casariam no Canadá 'sozinhos' sem a presença da família deles, mas Deus mudou os planos, hehe). Mas nem por isso a galera da Ucrânia deixou de acompanhar esse casório! Preparam um ao vivo especial para eles que mesmo do outro lado do oceano se fizeram presentes nessa festa.











A cerimônia foi muito emocionante, com direito a tradutora especial para a Vic, já que a pregação foi feita em português. Os votos (super fofos) de um pro outro emocionou e divertiu a todos, rs. E com a bênção de Deus e dos pais, os dois se tornaram, finalmente, um só corpo! <3



















Depois do sim cheio de amor, foi chegada a hora da festa! Ou seja, mais amor, haha! Rolou discurso dos noivos com direito a um testemunho lindo contado pelo noivo, homenagem do irmão mais novo, Vini para o casal. Teve também serenata do noivo pra noiva, fotos (muitas fotos), uma valsa improvisada e muito brigadeiro!


Teve também mistura de idiomas, culturas e sotaques, haha, cada um conversando num canto: inglês, português, ucraniano e muitas traduções não faltaram! Teve muitos desejos de felicidades e bênçãos para os recém-casados, e muitos ''obrigadous'' da Vic para todos, haha (que já é praticamente fluente no português, diga-se de passagem) ;)
















Então o dia mágico chegou ao fim. E deixou um gostinho de ''quero mais''. E com toda certeza nós queremos mais casais assim, apaixonados e que entendem o real significado do casamento e que nos mostram que um dia assim pode juntar tanta gente de diferentes lugares, famílias e culturas para celebrar um mesmo amor.



Ao casal o nosso muito obrigado por nos escolherem para fazer parte desse dia especial, e por nos permitir traduzir em fotos todas as emoções e sensações dessa nova aventura cheio de amor que suas vidas embarcaram. Saibam que sempre terão um espaço mega especial em nossa memória  e nos nossos corações! Foi lindo o que vivemos aqui com vocês, com toda certeza essa história linda nos inspirou e nos edificou muito no pouco tempo que tivemos com vocês.



Desejamos toda a felicidade e bênçãos pra vocês, regada de muita felicidade, brigadeiro, coxinha, e claro, amor  <3 

Por falar nele: com amor,

Ju e San.


FICHA DE FORNECEDORES


LOCAL: HOTEL TURECK GARTEN

CERIMONIAL: FLOR DE LIS

BUQUÊ E COROA: GIACOMINI GARDEN CENTER

BELEZA NOIVA: KRYS MOKWA-  MAKEUP&HAIR