Imagem capa - VEM, MARIA FLOR! por Estúdio Reversa
FAMÍLIA

VEM, MARIA FLOR!

Ser mãe pela primeira vez traz um misto de sentimentos inexplicável. Ansiedade, medos, curiosidade e um amor imenso por alguém que anda nem conhecemos. De fato é um dos momentos mais incríveis na vida de uma mulher. Porém, engana-se quem acha que esse mesmo turbilhão de emoções não invade o coração das mamães com a chegada do segundo filho.





Aí, a emoção é dobrada, pois além das expectativas com o segundo baby a caminho, também pensam na reação do primeiro filho com a chegada do irmão, com a nova rotina da família, e como será essa nova vida que antes caminhava a 3, mas que agora ganhara um novo par de perninhas para acompanhar essa trajetória da família.








Com a família da baby Maria Flor, não foi diferente! Os paizinhos Tina e Rodrigo esperavam ansiosos pela chegada da segunda filha, e a irmã mais velha, Yasmin, também não via a hora da chegada da irmã; Dá pra perceber que ela é amada desde a barriga da mamãe, pois no dia da sessão era toda hora muito paparicada pela irmãzinha, pela mamãe e até pela Peppa, a cachorra da família, hehe!






A mamãe Tina queria trazer um ar mais natureza para registrar a espera da Maria Flor, uma forma de homenagear sua família que possui descendência indígena, e o amor dela pela natureza, que é nítido:a começar pelo nome das suas filhotas Yasmin (referencia a flor Jasmim) e Maria Flor.  Um charme, né?




E para trazer ainda mais significado as fotos, o local escolhido foi o ranchinho da família em Garuva/SC, um local cercado por floresta nativa, e muuuito lindo. <3






Gostou dessa espera linda e cheia de novas emoções? Nós amamos! Que a Maria Flor venha tarzer muitas alegrias a essa família, que amamos fotografar! E quem sabe a próxima pode ser a sua, né? ;)


Com amor,


Ju e San.