Imagem capa - DONIZETE+LILLIAM por Estúdio Reversa
CASAMENTO

DONIZETE+LILLIAM


O sonho do casamento é, de fato, algo incrível. Sonhar pertencer a alguém, e se dispor a fazer essa pessoa feliz para o resto de suas vidas é uma decisão linda, que nos permite notar que o amor é capaz de unir e transformar vidas. ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤ

Esse sonho pode ser explorado de diversas maneiras. Com grandes festas, ou um almoço simples em família. Há ainda quem opte por viajar com seu par e jurar seus votos em algum lugar do mundo. Mas não importa a forma, e sim a quantidade de amor depositada nessa escolha. ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤ

E amor é o que não faltou na preparação desse casamento. que hoje trazemos aqui Foi simples(mente maravilhoso). ㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤ 

Os noivos, Lilliam e Doni, estavam juntos há alguns anos. Em um dado momento o sonho do ''sim'' tocou seus corações. Então, em alguns meses decidiram organizar um dos dias mais felizes de suas vidas.




"Me dediquei de coração ao meu casamento, pois foi um dia único, e fazer com que ele fosse perfeito também era uma tarefa minha. Por isso, procurei ao máximo fazer parte de cada etapa com amor e carinho, pensando que esse dia ficará marcado para sempre. "

Lilliam Costa, Noiva.





Após muitas pesquisas, pastinhas e pins salvos no Pinterest, o casal foi chegando ao ideal do seu grande dia.  Fariam algo simples, apenas para família, porém repleto de amor e romantismo. A começar pela noiva, que soube demonstrar todo esse jeito romântico na escolha do vestido: todo rendado, nas rosas no cabelo, no brinco de pérolas, nas unhas em francesinha e  no buquê em tons pastel. 







"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." (Gênesis 2:24)







A proposta da cerimônia era algo simples e ao ar livre. O local escolhido foi no bairro Maria Fernanda em Baln. Barra do Sul, num fim de tarde ensolarado e abençoado por Deus. A vista era nada menos do que a linda lagoa da cidade. A escolha da decoração foi feita e montada pelos noivos e familiares, além é claro, de alguns itens que conseguiram emprestado de amigos. A celebração foi pequena e somente para os familiares mais próximos. Para embalar o 'sim' os noivos optaram por contratar um violinista que deixou rudo ainda mais emocionante.


















A celebração foi realizada tanto para cunho civil quanto religioso. O pastor, Juarez e o juiz de Paz, Reginaldo, eram amigos da família e do casal, o que deixou a cerimônia ainda mais intimista. Após serem edificados pela palavra que Deus preparou para eles, os noivos trocaram votos, de uma maneira divertida e espontânea (sim, foi na lata, falar o que tinham em mente na hora, sem cola! haha). Receberam a bênção de Deus, do pastor e dos pais! E ali iniciavam uma nova família, como Deus sonhou.






Enfim, casados!











"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." (Cânticos 8:7)













Somos muito gratos por fazer parte de histórias lindas assim! Que encontraram na simplicidade do amor a melhor maneira de celebra-lo! Um casamento puro e simples que ficará sempre marcado em nosso corações. Aos noivos desejamos todas as bênçãos de Deus em suas vidas, e que os planos dEle se cumpram a cada dia. 

Com amor, Ju e San.



FICHA DE FORNECEDORES

DIA DA NOIVA: MÔNICA HINZ - HAIR STUDIO

FLORES: FLOR DE BAUNILHA

CERIMONIAL: PAC - ASSESSORIA E CERIMONIAL

FOTOGRAFIA: ESTÚDIO REVERSA