ENSAIO CASAL EM CASA

BELLA&ANDREW

Nesse dia dos namorados trazemos aqui no blog um ensaio cheio de amor, Amor no casal, no lar, nos detalhes da rotina, amor pelo primeiro doguinho, amor pelas coisas pequenas da vida que fazem tudo ser mais lindo e especial!

Fotografamos  Bella e o Andrew, há exatos 4 anos atrás (quem lembra?), nessa mesma data e com o mesmo intuito: um ensaio cheio de amor para o dia dos namorados! E de lá pra cá muuuita coisa mudou (outras nem tanto, eles continuam lindos e apaixonados hehe), no primeiro ensaio fotografamos também em casa, mas não era a casa deles, eles ainda eram apenas namorados. Agora, retornamos para registrar esse casal no seu primeiro lar,o cantinho 03  com seu primeiro doguinho, o Lil, que não seria completa sem o Lil, um bulldog francês bebezinho e muuuito fofo! Também agora, eles estão noivos, planejando tudo para o casório lindo no próximo ano!


Amamos os ensaios em casa pois transmite essa ideia de rotina, dia-a-dia, encontrar amor nas pequenas coisas que fazemos diariamente, como ficar de preguiça na cama, brincar com o cachorrinho no sofá, fazer uma receita juntos, são memória lindas que a longo prazo tem um grande valor, princialmente quando as fotos são em casa, além de recordar de determinada fase das nossas vidas, podemos ver detalhes da nossa casa na época, e relembrar ainda mais desses dias.

Sem mais delongas, sinta-se a vontade para entrar no lar dessa família linda para ver os registros de uma rotina repleta de amor.