CASAMENTO LAGO DA SERRA - CAMPO ALEGRE/SC

GABRIELA&DANIEL

Tem casais que marcam nossos corações, a Gabi e o Daniel com toda certeza são um deles. A cada clique sentimos mais a conexão desses apaixonados, e era nítido o carinho, cuidado e amor de um com o outro.

Num fim de tarde de outono o amor embalava um dos dias mais especiais da vida deles ao lado de todos que eles amam, e dava pra ver a alegria no olhar de cada um que fez parte daquele momento deles. A cerimônia foi muito linda, repleta de sorrisos, e ainda mais amor! Era uma amostra da festa animada que viria depois do jantar (que teve até caldinho de feijão como entrada para aquecer o corpo e o coração dos convidados) Tudo pensado pelos noivos que capricharam e surpreenderam em cada detalhe do casamento.


Na sessão deles, percebemos que acima de tudo eles eram um casal cúmplice. E cumplicidade é muito mais vivência do que palavras. Casais cúmplices são aqueles que se declaram no cuidado diário com o outro. Cúmplices são aqueles que demonstram seu amor nos pequenos detalhes, de maneira sutil e única. Aquele casal que apoia um ao outro e se importa com os sonhos do seu parceiro. E por fim, são aqueles que enchem nossos olhos quando os vemos, pois podemos sentir e admirar a beleza de um amor reciproco e zeloso.

E todo esse amor e sintonia resultou num lindo casamento, que ficará pra sempre marcado na nossa história, um dia com carinha de sonho, porém muito melhor, pois foi real!


QUEM FEZ:

LOCAL: LAGO DA SERRA EVENTOS

DECORAÇÃO: MARI FRANÇA DECOR

CERIMONIAL:MILENE ERDMANN CERIMONIAL

CELEBRANTE: PADRE IVANOR

VÍDEO: VIDEOHOLIC

DIA DA NOIVA: JACK SIMONEIA

VESTIDO NOIVA: ATELIERIA

DOCINHOS: SARAH COMITTI ATELIER

BUFFET: CHEF RAFAEL LOBO




casamento-de-dia-ao-ar-livre-no-campo-rustico-em-campo-alegre-santa-catarina-lago-da-serra-mari-franca-decoracao-estudio-reversa-fotografia-de-
casamento-de-dia-ao-ar-livre-no-
casamento-de-dia-ao-ar-livre-no-campo-rustico-em-campo-alegre-
casamento-de-dia-ao-ar-livre-no
casamento-de-dia-ao-ar-livre-no-
casamento-de-dia-ao-ar-livre-no-