CASAL

bruna&wilson

O post de hoje é com os fofos e suuuper apaixonados Bruna e Wilson! Sabe aqueles casais que desde a primeira vez que você vê eles juntos percebe que nasceram um pro outro? Eles são assim, se completam em tudo, um amor tão lindo de ver, que, claro, não poderíamos deixar de registrar.


Nós já conhecíamos eles beeem antes de pensarmos em trabalhar com fotografia, na época do ensino médio, através de amigos em comum, nos tornamos amigos e rede social, ao longo dos anos íamos acompanhado a vida deles, e o quanto o amor deles aumentava e perdurava. Então o tempo foi passando e em 2016 registramos o pedido de casamento deles durante a festa surpresa e niver da bru uma fofura só!


No ano seguinte, eles iniciaram o planejamento do casamento, e então nos encontramos novamente para começar a sonhar com o grande dia deles, que seria no ano seguinte, em 2018.Porém, antes do ''sim'' tem o ensaio, que é a demonstração mais sincera desse amor através das fotos. E quanto amor por aqui, hein! Chega transbordar!


O destino escolhido foi Campo Alegre, então subimos a serra no friozinho, para registrar esse dois lindos que muito em breve estariam subindo ao altar para concretizar aquilo que todos poderiam ver ao olhar pra eles: O AMOR DE UM PELO OUTRO.


Começamos as fotos no centrinho da cidade, em meio a casinhas charmosas, e ruas cheias de flores, nos apaixonamos a cada esquina, e durante o passeio, vários cliques cheios de amor e fofura foram feitos.


Após as fotos na cidade, seguimos para os campos, e Deus caprichou no dia, um fim e tarde lindo e iluminado para esses dois. Na medida que o sol ia se pondo, o friozinho aumentava, e amamos isso em Campo Alegre, mesmo nos dias mais quentes, quando subimos  a serra o clima muda totalmente e fica mais propicio a abraços quentinhos e muito amor, hehe.


Além do dia lindo, tivemos a sorte de encontrar essa plantação de trigo-muito desejada pelos casais, mas que nem sempre está lá- e foi o cenário perfeito para finalizar o dia  e as fotos deles, que em conjunto com o amor desses dois faz nossos olhos e coração se encherem com tanta lindeza e sinceridade.


"A forma como Ele te enxerga, sorrindo enquanto te carrega
o zelo com que Ele te cerca, enquanto você descansa
pra por em mim essa lembrança pra eu saber como fazer" 

Todo dia, até morrer - Rodolfo Abrantes


E o ensaio foi assim, leve, romântico, apaixonado e divertido, do jeitinho deles. Como tinha que ser. E depois desse dia ganhamos um casal incrível  para chamar de amigos <3 Foi muito bom registrar esse amor, são com toda certeza uma daqueles ensaios que vão ficar marcadas pra sempre me nossos corações, e não só pelas fotos lindas, mas sim, pelo significado e pelo laço lindo que criamos com eles nesse dia.


 Muito obrigada Bru e Wilson, por confiar à nós essa missão tão peculiar de registrar o amor de vocês, onde conseguimos ver, facilmente, que foi colocado por Deus no coração de vocês.

Em  breve vamos ter por aqui o GRANDE DIA desse casal lindo! Fiquem atentos <3


Com amor,


Ju e San.